logo

Araputanga

Prefeitura de Araputanga inicia trabalho para colocação de postes para iluminação de Avenida


img

A Prefeitura de Araputanga iniciou nesta terça-feira, 13, os trabalhos para colocação dos postes que farão parte da iluminação pública da Avenida Marechal Rondon, que dá acesso à vários bairros da cidade e possue um grande fluxo.

Os serviços estão sendo executados com equipamentos e funcionários da prefeitura que trabalham para concluir a implantação da nova rede elétrica e da iluminação pública da Avenida. 

Conforme informações da Prefeitura, os postes utilizados serão os retirados do Lago Azul, onde estão sendo colocados postes de porte menor com lâmpadas de led em torno da pista de caminhada.

Para colocação dos postes, os servidores municipais estão promovendo a poda de arvores da avenida.

Reveillon

A Prefeitura Municipal também se organiza para a realização do reveillon, conforme informações do prefeito. "Estamos terminando de fechar com as bandas e será uma grande festa de encerramento de mandato", disse. 

 Foto: Didmo Randerson


"BOCA MALDITA"

Suspeito de ameaçar secretária de morte e difamar autoridades nas redes é alvo de operação

Investigação apura atuação de grupo acusado de difamar moradores, políticos e servidores pela internet.


INCLUSÃO SOCIAL

Em Indiavaí, idosos da Melhor Idade mostram que é possível florescer em qualquer fase da vida

Encontro promovido pelo CRAS reuniu reflexão, exposição de artesanato e entrega de novos uniformes ao grupo “Alegria de Viver”


FÉ E POLÍTICA

Cerimônia de Padre Nazareno em Jauru aproxima lideranças do União Brasil

Registro de Júlio Campos e Mauro Mendes lado a lado chamou atenção e virou motivo de brincadeira entre lideranças.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.